segunda-feira, 6 de julho de 2009

Queria ser criança de novo...

Queria ser criança de novo, tempo em que meus problemas resumiam-se em não querer comer as verduras e os legumes, não conseguir ficar de boca fechada na sala de aula e ouvir a professora me mandando ficar quieta, fazer a lição de casa sempre (sempre mesmo) as 6h00 da manhã porque eu nunca lembrava antes, tempo em que meus medos eram do escuro, dos cachorros bravos na rua, dos monstros da TV, tempo em que minhas dúvidas eram se eu assistia O Fantástico Mundo de Bobby no SBT ou Digimon na Globo....

Eu vivia querendo crescer, era tudo o que eu mais queria....

Hoje eu choro querendo ser criança de novo, podendo correr para o colo da minha mãezinha e ficar lá o tempo que eu quisesse, sem pensar em trabalho, faculdade, nada, nada mesmo....
Tempo em que eu podia falar o que desse na telha, já que " Ela é criança..."

Eu quero ser criança de novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário