segunda-feira, 6 de julho de 2009

O cara por quem me apaixonei

Mais uma de 2007... milhões de textos desenterrados!



Me sinto tão confusa
Como se tudo o que eu pensasse a seu respeito
Não passasse de uma ilusão

Não vejo mais em você
O cara por quem me apaixonei
Tão doce, que com seus olhos me encantava
E com os lábios, dizia que me amava
Com a alma, me escrevia poesias
Sua voz sempre me confortava

Agora já não vejo em você
O cara por quem me apaixonei
Você está aqui do meu lado
Mas o sinto tão distante de mim
Sinto como se minha presença
Não o agradasse como você a mim

Sinceramente, cansei
Pra mim já chega dessa sua indecisão
Dessa sua falta de vontade
De decidir se me quer ou não
Não vou esperar a vida inteira
Até que você volte a ser
O cara por quem me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário