domingo, 5 de julho de 2009

Eu Voo

Textinho feito no curso sobre a Nova Ortografia da Língua Portuguesa. Ficou tão bonitinho que achei válido......

Eu voo. E não importa o que digam, o que falem, o que pensem. Eu pura e simplesmente voo. Busco novos rumos, novos lugares para descobrir, novos horizontes a alcançar. Voar até a Coreia, Austrália, Japão. Rio de Janeiro, Ceará, quem sabe o Sertão...
Atingir o inatingível. É fato que nem todo mundo me apoia. É fato que viver é difícil, uma batalha frequente. Uma constante dúvida interna sobre o que fazer, o que escolher, para onde ir, em quem confiar... Mas eu não canso de cair! E também não me canso de levantar. Eu não enjoo de viver, eu não enjoo da vida!!!
São tantos os que já não creem. São tantos os que só enxergam a feiura da vida. Como viver assim?
Acredito que nem todos são sinceros e que nem tudo é belo, mas acredito, acima de tudo, que é impossível voar sozinha.
Então voe. Voe comigo. Aprenda e me ensine a voar cada vez mais alto, cada vez mais forte, cada vez mais longe e também mais perto. Mais perto de ser feliz.

2 comentários:

  1. Geeente, mas vc eh muito culta!
    eu nunca teria criatividade e cultura pra escrever nada nem parecido, congrats!
    amei, bjo

    ResponderExcluir